Pedido de vistas adia julgamento de subconcessão da Agespisa no TCE

09/03/2017 13h45


Fonte Cidadeverde.com

O conselheiro Luciano Nunes pediu vistas do processo da licitação de subconcessão da Agespisa e assim adia o julgamento pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE). No entanto, as partes interessadas continuam sendo ouvidas pelos conselheiros nesta manhã(09). O adiamento deve ser de pelo menos duas semanas.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarPedido de vistas adia julgamento de subconcessão da Agespisa no TCE.(Imagem:Cidadeverde.com)

Foram ouvidos os técnicos da diretoria de engenharia do TCE que apontou falhas técnicas no edital durante a sessão. Segundo a diretoria, havia falhas tanto no edital, da fase técnica a tomada de preços e nos relatórios das empresas.

A sessão foi suspensa por alguns minutos e retornou para terminar de ouvir as partes. Os advogados Silvio Moura Fé, fala pelas Águas do Brasil e o procurador Plínio Klerton pelo Estado.

O secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, comentou o pedido de vistas. “É importante que a discussão seja detalhada. Quem já esperou esse tempo todo, duas semanas é razoável. Claro que o governo deseja a celeridade, mas entendemos o posicionamento do conselheiro Luciano em querer mais esclarecimentos para seu voto”, declarou o gestor do governo.