Passeio em Barra Grande marca Semana de Valorização da Pessoa Idosa

31/10/2023 13h57


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoPasseio em Barra Grande marca Semana de Valorização da Pessoa Idosa.(Imagem:Divulgação)Passeio em Barra Grande marca Semana de Valorização da Pessoa Idosa.

Um passeio pra celebrar a vida, as belezas naturais do litoral do Piauí e comemorar a Semana de Valorização da Pessoa Idosa. O Sesc Beira Rio, em Parnaíba, fez uma parceria com o Sesc Praia, em Luís Correia para promover o passeio à Barra Grande, realizado no último sábado (28).

Os integrantes do grupo Vida Nova passaram uma manhã agradável à beira mar na barraca Baramas, onde se refrescaram nas águas calmas do litoral piauiense, tiveram atividades de recreação e compartilharam sonhos.

Na volta à Parnaíba, visitaram a Árvore Penteada, onde conheceram a cultura e lenda que envolve a árvore. Considerado patrimônio histórico ambiental do Piauí, o tamarineiro localizado às margens da PI 116, na praia do Arrombado, em Luís Correia atrai turistas de várias regiões, pelos seus galhos penteados pela ação do vento.

O grupo também visitou a residência do casal Rui e Socorro, no condomínio Conviver Parnaíba Residence, onde tomaram café da tarde e conheceram as plantações frutíferas cultivadas pelo casal, os jardins e horta. Os integrantes do grupo Vida Nova retornam felizes e com boas memórias do passeio.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grupo, vida, parna?ba