Passageiros de ônibus são vítimas de arrastão na Praça da Bandeira

21/08/2018 10h04


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarPassageiros de ônibus são vítimas de arrastão na Praça da Bandeira.(Imagem:CidadeVerde.com)

Os usuários dos pontos de ônibus localizados na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, estão assustados com os arrastões realizados praticamente todas as manhãs no local. Nesta terça-feira (21), mais uma vez uma dupla de assaltantes fez mais vítimas.

Segundo uma usuária do transporte coletivo, que não quis se identificar, às 6 horas da manhã, quando os passageiros descem dos ônibus são surpreendidos por assaltantes armados de facas que atacam principalmente as mulheres.

“Eles saem de dentro da Praça e abordam principalmente as mulheres para roubarem as bolsas. Eu só não fui vítima, porque já desço correndo e prestando atenção. Hoje, eles roubaram umas cinco e correm pelas ruas do Mercado Velho e vão lá para as coroas do rio Parnaíba”, conta a usuária.

Ela reclama que não há policiamento neste horário na região. “Nós ficamos a mercê desses bandidos, porque não tem polícia e são muitos ônibus que param, sempre lotados”, afirma.

O Cidadeverde.com entrou em contato com os policiais militares do 1º Batalhão que disseram não saber porque os militares já haviam saído do plantão. E no 1º Distrito Policial ninguém havia procurado o DP para registrar Boletim de Ocorrências até a publicação desta matéria.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook