Passageiro de carro que caiu de ponte não resiste e morre no hospital

01/02/2018 08h30


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarPassageiro de carro que caiu de ponte não resiste e morre no hospital.(Imagem:Cidadeverde.com)

O pedreiro Sérgio Rodrigues da Silva, 40 anos, que estava como passageiro do carro que caiu na ponte da Mariano Castelo Branco, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de ontem (31), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O pedreiro foi socorrido com vida, mas com politraumas. Ele deu entrada no HUT em estado gravíssimo e ao longo do dia sofreu várias paradas cardíacas vindo a falecer às 19h40.

Ele ia fazer um serviço na casa do condutor do veículo, Sérgio Adrianino Amorim Bezerra, 35 anos, que ficou preso no veículo e morreu afogado. O corpo do motorista foi liberado do Instituto Médico legal (IML) ainda ontem.

As causas do acidente ainda serão apuradas. Sobre a estrutura da ponte, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU-Centro/Norte) informou que a via para pedestres e ciclistas será interditada e que uma empresa vai fazer o reparo do guarda-corpo em caráter de urgência.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, rio, ponte