Parnaíba registra duas mortes de mulheres por atropelamento em 24 horas

24/11/2020 14h52


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeParnaíba registrou dois atropelamentos fatais em menos de 24 horas neste início de semana.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Parnaíba registrou dois atropelamentos fatais em menos de 24 horas neste início de semana.

Jaqueline Maria de Machado morreu na madrugada desta terça-feira (24) após ser atropelada por um carro na BR-343, próximo a Parnaíba. A mulher de 37 anos prestava serviço na Delegacia Regional de Parnaíba. Ela é a segunda vítima de acidente em rodovias na região de Parnaíba em menos de 24 horas.

No início da noite da segunda-feira (23), Andréia Lima Reis, de 23 anos, morreu atropelada enquanto pedalava na PI-116, rodovia estadual que liga Parnaíba à praia Pedra do Sal. A ciclista foi atingida por um caminhão e morreu no local.

De acordo com testemunhas, a jovem vestia equipamento de ciclismo e estava com outras pessoas no momento do acidente. Os outros ciclistas sofreram ferimentos, mas Andréia não resistiu.

Conforme as imagens da reportagem feita pela TV Clube no local, é possível ver que a pista é estreita e não possui acostamento, viabilizando a ocorrência de acidentes. Em ambas as ocorrências, os motoristas não prestaram socorro às vítimas.
 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: morreu, n?o, parna?ba