Parnaíba recebe Caminhão Itinerante do Serasa de 23 a 27 de julho

22/07/2019 15h13


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoCaminhão Itinerante do Serasa Consumidor.(Imagem:Divulgação)Caminhão Itinerante do Serasa Consumidor.

O Caminhão Itinerante do Serasa Consumidor estará em Parnaíba, litoral do Piauí, de 23 a 27 de julho das 08 às 18h. Ele ficará estacionado na Praça da Graça, Centro da cidade. Segundo a Serasa, o número de inadimplentes na cidade é de 49.323. O objetivo é permitir o acesso a serviços gratuitos e ainda à renegociação de dívidas.

No caminhão, a população poderá consultar gratuitamente seu CPF; conhecer e entender sua pontuação de crédito com o Serasa Score, além de simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.

Este ano, além de todos esses serviços, os consumidores que visitarem o caminhão terão acesso a renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome Online e poderão sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.

O projeto também inclui o treinamento de professores da rede pública. A ideia é treinar mais de 1500 professores em 40 cidades do Brasil. Além disso, o grupo vai buscar 1500 professores treinados no ano passado para verificar como estão transformando a educação financeira nas escolas.