Paranaense é achado morto e polícia descobre compras em cartão após suposto crime

05/12/2015 13h57


Fonte Cidade Verde

A Polícia Civil do Piauí investiga a morte do paranaense Aparecido Lopes, encontrado morto na cabine do próprio caminhão, que estava estacionado em um posto de combustíveis na BR-230, em Oeiras. De acordo com o delegado regional Paulo César, a primeira hipótese era de que o caminhoneiro teria tido morte natural, mas compras realizadas no cartão da vítima após sua morte, levantaram suspeitas de um crime.

O homem foi encontrado morto e apenas de cueca dentro do veículo, na última quinta-feira (03). Imagens do posto de combustíveis mostram que ele chegou ao local por volta das 17h, do dia anterior, com uma mulher que ainda não foi identificada.

Imagem: Cidade VerdeParanaense é achado morto e polícia descobre compras em cartão após suposto crime.(Imagem:Cidade Verde)

"O vídeo mostra o momento em que eles chegaram, quando foram ao restaurante do posto e que de madrugada, a mulher saiu para comprar uma cerveja. No primeiro momento, suspeitamos que ele tivesse sofrido um infarto, mas compras feitas no cartão dele em outra cidade- no valor de R$ 1.5000- nos fizeram suspeitar de um crime. As informações sobre essa compra no cartão de crédito- que inclusive já foi bloqueado- foram repassados pela esposa da vítima. A mulher que aparece nas filmagens ainda não foi localizada", disse o delegado Paulo César.

Outro detalhe que chamou a atenção da Polícia Civil foi a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima. "Apreendemos o seu celular, mas o documento de habilitação não estava com ele. Achamos estranho porque ele era motorista e trabalhava viajando. O próximo destino dele era inclusive a cidade de Fortaleza-CE", reitera o delegado.

O corpo de Aparecido Lopes permanece no Instituto Médico Legal, em Teresina. Até o momento, nenhum familiar dele compareceu ao Piauí. O delegado Paulo César disse ainda que aguarda o resultado do exame cadavérico que identificará a causa da morte.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: morte, cartã£o, paulo