Para evitar estupro, menina de 14 anos oferece dinheiro e celular

02/12/2019 07h30


Fonte Portalr10

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPara evitar estupro, menina de 14 anos oferece dinheiro e celular.(Imagem:Divulgação)

Para evitar ser estuprada, uma menina de apenas 14 anos de idade teve que oferecer dinheiro e um celular para um homem. O fato aconteceu na cidade de Lagoa Alegre, no Norte do Piauí. O homem identificado como Fernando Sousa Almeida, de 41 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina.

A vítima foi quem acionou a polícia e relatou que estava sozinha em casa quando o homem entrou com um facão pela porta dos fundos e ordenou a garota a ir para o quarto para que o estupro fosse consumado. Com medo, a menina ofereceu R$ 450 e o celular para que o suspeito não praticasse o abuso. Fernando teria aceitado e fugiu com o dinheiro e o celular da vítima.

Após a fuga, a vítima acionou a Polícia Militar, que encontrou o suspeito na saída do município. Ao ser preso, o homem confessou o crime. A vítima prestou depoimento e passou por exames para comprovação do estupro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, homem, celular