Pai e filho são presos suspeitos de matar jovem em disputa pelo tráfico de drogas

11/06/2019 08h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarPai e filho são presos suspeitos de matar jovem em disputa pelo tráfico de drogas.(Imagem:Cidadeverde.com)

Pai e filho foram presos suspeitos de participação na morte do jovem identificado como José Victor Barbosa Marques dos Santos, 23 anos, conhecido como Victor Camarão. De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi motivado pela disputa pelo tráfico de drogas.

O crime ocorreu em julho de 2018, na calçada do ginásio Poliesportivo vereador Edimilson Jorge, no Dirceu I zona Sudeste de Teresina. A vítima foi assassinada com cinco tiros.

"A vítima estava com sua namorada próximo ao ginásio quando Osvaldo (filho) em companhia de seu pai, que também se chama Osvaldo e é conhecido como Pé de Ferro, se aproximaram, efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram a vítima no rosto, abdômen, tronco e costas. A motivação foi a disputa de pontos para o tráfico de drogas"
, explica o delegado Jarbas Lima, responsável pelo inquérito policial.

Osvaldo Cruz da Silva Filho (pai) e Osvaldo Rocha da Silva (filho) foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

"O pai foi preso no município de Taubaté-SP, após informações de que ele estaria traficando naquela localidade. Já o filho foi preso pelo DHPP no município de Matões-MA, em uma residência na Av. Parnamara, onde também funcionava um bar"
, informou o delegado.

A prisão de Osvaldo Cruz ocorreu no último dia 07. Já Osvaldo Rocha foi preso nesta segunda-feira (10).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preso, delegado, filho