Pai e filho morrem em acidente de moto na BR-343 em São Pedro do Piauí, Norte do estado

08/07/2021 14h33


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO motorista do carro não se feriu e realizou teste de alcoolemia que deu negativo para a ingestão de álcool. A Polícia Civil do Piauí e a Perícia Criminal foram acionados e o condu(Imagem:Reprodução)

Um homem de 57 anos e o filho adolescente de 16 anos morreram na noite dessa quarta-feira (7) após um acidente de trânsito BR-343 em São Pedro do Piauí, Norte do estado. Os dois trafegavam em uma motocicleta e transportavam uma bicicleta quando foram atingidos na traseira por um carro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o condutor da motocicleta não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ao ingressar na via sem a devida atenção foi atingido pelo veículo. Ainda de acordo com a PRF, a bicicleta transportada no meio dos dois pode ter agravado as lesões e causado a morte das vítimas.

O motorista do carro não se feriu e realizou teste de alcoolemia que deu negativo para a ingestão de álcool. A Polícia Civil do Piauí e a Perícia Criminal foram acionados e o condutor do veículo foi encaminhado para a delegacia de Água Branca para prestar os devidos esclarecimentos.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, filho, pai