Padeiro é morto após bandidos acharem que ele espancou homem

20/04/2020 09h12


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPadeiro é morto(Imagem:Reprodução)
 Na noite de domingo (19/04), um padeiro identificado como Robson Ferreira da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Tiúba, no bairro Mutirão, na cidade de Timon.

De acordo com informações da irmã da vítima que se encontrava no local, seu irmão foi confundido pelos criminosos. “Teve uma confusão na rua 4 e o meu irmão estava no meio, estavam batendo em uma pessoa e meu irmão estava lá, mas ele não participou, não agrediu ninguém. Aí tiraram foto dele e disseram que iam atrás dele, eu sei porque já tinha umas pessoas de olho nele, atrás para saber onde ele morava”, disse.

“Meu irmão não era de confusão, ele não bateu em ninguém. Deixou dois filhos, era trabalhador, só estava no meio olhando assim como eu também estava”, acrescentou ela.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área que rapidamente aglomerou com muitas pessoas. Os peritos foram acionados para executar os procedimentos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook