Operação prende 27 pessoas em Teresina e Picos; 15 celulares com restrição de roubo são recuperados

04/12/2023 15h25


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/SSP-PIOperação Silêncio e Paz em Teresina e Picos.(Imagem:Divulgação/SSP-PI)Operação Silêncio e Paz em Teresina e Picos.

A terceira Operação Silêncio e Paz finalizou com 27 pessoas presas em Teresina e Picos. A ação foi realizada entre os dias 30 de novembro a 3 de dezembro,

De acordo com a Polícia Civil, nos três dias de operação foram apreendidas sete motos, dois carros, duas armas de fogo, além de drogas e munições.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que a intenção é expandir a operação neste fim de ano para outros municípios como Floriano, Parnaíba, Piripiri e Campo Maior.

“A gente vem notando que após as sucessivas deflagrações da operação a população está se conscientizando da necessidade dessa ação e a redução dos índices de violência no período noturno. O crime está sendo inibido, principalmente, após o consumo excessivo do uso do álcool e outras drogas", explicou o delegado Yan Brayner. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pessoas, crime, opera??o