Operação policial prende 12 pessoas em flagrante na "cracolândia" de Esperantina, no Norte do Piauí

23/02/2022 11h22


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Delegacia EspecializadaOperação foi realizada logo no início da manhã desta quarta (23).(Imagem:Divulgação/Delegacia Especializada)Operação foi realizada logo no início da manhã desta quarta (23).

Uma operação policial conjunta, deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira (23), realizou 12 prisões em flagrante no município de Esperantina, 174 km ao Norte de Teresina. A ação cumpre vários mandados judiciais em uma área da cidade conhecida como "cracolândia".

O delegado Mateus Zanatta, coordenador das Delegacias Especializadas, destacou o êxito do trabalho da polícia.

“O intuito é de cumprir esses mandatos judiciais e reprimir o tráfico de drogas. Nas primeiras horas fizemos o cumprimento desses mandatos e doze pessoas foram conduzidas pra delegacia e foi apreendido muito dinheiro, droga e veículos”,
relatou.

Participaram da operação aproximadamente 60 policiais, incluindo os da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Ainda de acordo com o delegado, a operação está em curso e deve se estender durante toda esta quarta.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook