Operação Narco prende suspeitos de tráfico de drogas em cidades do Piauí

24/06/2021 14h21


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia CivilOperação Narco Brasil prende suspeitos de tráfico de drogas em cidades do Piauí.(Imagem:Polícia Civil)Operação Narco Brasil prende suspeitos de tráfico de drogas em cidades do Piauí.

20 pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na manhã de quinta-feira (24), durante uma nova fase da Operação Narco Brasil no Piauí. As prisões aconteceram em Bom Jesus, Fronteiras, Teresina, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Oeiras e Picos

Além de cumprimento de 13 mandados de prisão, os policiais fizeram buscas em 18 endereços nessas três cidades e em Parnaíba, Oeiras, Luzilândia e Guadalupe. Foram presas ainda sete pessoas em flagrante.
Imagem: Polícia CivilOperação Narco prende suspeitos de tráfico de drogas em cidades do Piauí.(Imagem:Polícia Civil)Operação Narco prende suspeitos de tráfico de drogas em cidades do Piauí.

Segundo o delegado Ewerton Férrer, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), o objetivo da operação é desarticular diversos núcleos independentes suspeitos de comercializar drogas nessas cidades.

Os policiais encontraram ainda R$ 42 mil em dinheiro, seis armas, além de drogas e materiais utilizados para o tráfico de drogas, como balanças e embalagens.
Imagem: Polícia Civil do PiauíOPeração Narco Brasil prende suspeitos de tráfico de drogas em cidades do Piauí.(Imagem:Polícia Civil do Piauí)OPeração Narco Brasil prende suspeitos de tráfico de drogas em cidades do Piauí.

Operação Narco

Os mandados foram cumpridos no âmbito da Operação Narco, iniciada em todo o país em junho com a participação das Polícias Civis e Polícia Rodoviária Federal, durante o dia D do combate às drogas, 20 de junho.

A primeira fase da operação no Piauí aconteceu no dia 20 de junho, quando três pessoas foram presas com 51 quilos de skunk em um ônibus interestadual na cidade de Fronteiras, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Civil, a droga estava escondida no teto do veículo.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: drogas, suspeitos, presas