Operação Férias prende suspeitos de homicídio, roubo e tráfico de drogas no Litoral do Piauí

19/07/2019 13h11


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/SSP-PIPoliciais militares deixaram a capital nessa quinta-feira (18).(Imagem:Divulgação/SSP-PI)Policiais militares deixaram a capital nessa quinta-feira (18).

As Polícias Civil e Militar deflagraram na madrugada desta sexta-feira (19) a Operação Férias, que cumpre mandados de prisão no Litoral do Piauí. Segundo a PM, 17 mandados de prisão foram expedidos contra suspeitos de crimes de homicídio, tráfico e roubo. Até as 8h, 15 pessoas foram presas. Dessas, 11 são mulheres.

O coronel da PM, Márcio Oliveira, informou que o planejamento da operação começou na quinta-feira (18) e os mandados estão sendo cumpridos nesta sexta (19). A ação acontece com uma parceria das polícias civil e militar.

"Desde quinta que ela está acontecendo na parte de planejamento e hoje estão sendo cumpridos os mandados. A operação é para dar aquele cartão de visita, a chegada da polícia, da secretaria de segurança, no litoral piauiense",
informou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook