Operação da Polícia Civil cumpre mandados e realiza prisões em Timon

30/06/2019 06h38


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10Clique para ampliarOperação da Polícia Civil cumpre mandados e realiza prisões em Timon.(Imagem:Portalr10)

A Polícia Civil do Maranhão, através das Especializadas de Homicídios (DHPP) e Narcóticos (DENARC), unidades Timon, realizaram uma operação no início da manhã de sábado(29/06), visando prender investigados em crimes de homicídios e traficantes de droga.

Os policiais deram cumprimento a mandados de prisões em desfavor de Laércio Augusto Oliveira Dias, preso no bairro Centro Operário e Welson Rodrigues Reis, vulgo "DA VACA", preso no Conjunto Cocais. Também foi realizado buscas domiciliares autorizadas pela justiça, sendo encontrado na residência de Welson, um revolver calibre 32, munições do mesmo calibre, dinheiro, balança de precisão e drogas ilícitas (maconha e cocaína).

Outra prisão realizada na ação foi do casal Erivan da Silva Mesquita, vulgo VISCONDE, e sua companheira Isadora Rocha Lima, 22 anos, presos em flagrante, na residência situada no bairro São Benedito, Timon, com cocaína e dinheiro.

Visconde já havia sido preso pela DENARC em maio de 2017 por tráfico de drogas e Welson já fora sentenciado pelo mesmo crime.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon-MA para procedimentos e posteriormente ao Presídio Jorge Vieira.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: preso, timon, welson