Operação contra receptação e adulteração de veículos prende ex-prefeito de Curimatá, Sul do Piauí

19/11/2021 10h46


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, está cumprindo mandados de busca e apreensão e já prendeu duas pessoas em flagrante na cidade de Curima(Imagem:Reprodução)

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, está cumprindo mandados de busca e apreensão e já prendeu duas pessoas em flagrante na cidade de Curimatá, 750 km de Teresina, nesta sexta-feira (19). Um dos presos é ex-prefeito da cidade, José Arlindo da Silva Filho, o "Zezinho do Tomate".

O g1 tentou, mas não conseguiu contato com a defesa do ex-gestor. Ele já foi preso anteriormente, em 2008 e 2009, por suspeita de participação em um esquema de roubo de cargas.

Segundo o coordenador do Grupo, o delegado Tales Gomes, há oito mandados de busca sendo cumpridos. O objetivo é coibir crimes de porte de arma, adulteração e receptação de veículos.

Duas pessoas foram presas em flagrante, incluindo o ex-prefeito da cidade, conhecido como Zezinho do Tomate. Ainda não se sabe quem é o outro preso e nem de quais crimes eles são suspeitos.

Foram apreendidas ainda duas armas e dois veículos.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, grupo, mandados