Operação contra o tráfico de drogas fecha três pontes que ligam Teresina e Timon

19/12/2018 07h30


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: SSP-PIClique para ampliarOperação contra o tráfico de drogas fecha três pontes que ligam Teresina e Timon.(Imagem:SSP-PI)

As três pontes que ligam as cidades de Teresina e Timon estão fechadas desde às 14h de terça-feira (18). A ação faz parte da "Operação Natalis", que busca combater tráfico de drogas, porte ilegal de armas, dentre outros crimes. Polícias dos dois estados estão envolvidas na operação.

"Estamos fazendo o fechamento das três pontes: Tabuleta, Amizade e Metálica. A gente fecha de um lado e a polícia do Maranhão fecha do outro",
disse o major e coordenador da Força Tarefa da SSP/PI, Audivan Nunes.

Além do tráfico de drogas, a polícia está em busca de carros roubados, que geralmente deixam o Piauí e são levados para o Maranhão. "Esse trabalho vai até quinta-feira", garante.

Pelo Piauí participam policiais da Delegacia Geral, Polinter, Divisão de Operações Especiais – D.O.E e Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE e Força Tarefa da SSP. A Polícia Civil do Maranhão também participa da ação, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Até o momento, ninguém foi preso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook