Operação apreende cocaína na zona Sudeste de Teresina

04/03/2017 08h12


Fonte Cidadeverde.com

A Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu duas pessoas na tarde desta sexta-feira (03) durante operação na zona Sudeste de Teresina. De acordo com o delegado Mateus Zanatta, que comandou a operação, os presos foram identificados apenas como Diego e Amauri.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarOperação apreende cocaína na zona Sudeste de Teresina.(Imagem:Cidadeverde.com)

Com eles foram apreendidos 14 papelotes de cocaína, outros 20 de substância semelhante a cocaína, pedras de crack, maconha, uma quantia em dinheiro e um revólver calibre 32.

"Demos cumprimento a três mandados de busca e apreensão e obtivemos êxito com a prisao de dois acusados que tentaram se desfazer da droga no momento, mas, mesmo assim, conseguimos prendê-los",
afirmou o delegado Mateus.

Os dois presos estão sendo ouvidos na sede da Depre e serão encaminhados em seguida à Central de Flagrantes. Eles devem ser autuados por tráfico de drogas, associaçao ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a polícia, Amauri é réu primário e Diego responde por outros dois crimes: porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook