Ônibus tomba e motorista morre em acidente na BR 135, no Sul do Piauí; passageiros ficaram feridos

05/12/2021 12h02


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoA Polícia Militar do Piauí informou que o motorista foi identificado Rômulo Alves Folha e morreu ainda no local. Quando o veículo tombou, ele acabou ficando preso embaixo do ônibus(Imagem:Reprodução)
 Um ônibus que transportava passageiros tombou e o motorista morreu na noite de sexta-feira (3) na BR 135, no município de Corrente, no Sul do Piauí. Não há informações sobre quantos passageiros estavam no veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) o acidente aconteceu por volta das 18h, no KM 605, no povoado Bela Vista, na zona rural de Corrente.

O ônibus acabou saindo da pista e tombou. A PRF afirmou que no momento do acidente chovia forte e a pista encontrava-se molhada.

A Polícia Militar do Piauí informou que o motorista foi identificado Rômulo Alves Folha e morreu ainda no local. Quando o veículo tombou, ele acabou ficando preso embaixo do ônibus.

Um dos passageiros fraturou o braço e alguns passageiros sofreram ferimentos leves. Eles receberam atendimento do Samu e foram encaminhados para um hospital da região.