Ônibus tomba e deixa passageiros feridos na entrada de Altos, Norte do Piauí

14/01/2023 09h39


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarÔnibus tombou na entrada de Altos, no Norte do Piauí(Imagem:Reprodução)Ônibus tombou na entrada de Altos, no Norte do Piauí

Um ônibus tombou na tarde desta sexta-feira (13) na BR-343, no Povoado Poço de Pedra, a 8 km de Altos, Norte do Piauí. Alguns passageiros tiveram ferimentos leves.

Segundo o motorista, que preferiu não se identificar, o ônibus vinha com 30 a 35 passageiros. Duas pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital.

O ônibus vinha Pedro II para Teresina. Ainda não se sabe a causa do tombamento.

A empresa Barroso 5 Estrelas, responsável pelo ônibus, informou que todas as providências foram tomadas pelos colaboradores, que acionaram a Polícia Rodoviária Federal para comunicar sobre o acidente e auxiliou os passageiros a abandonarem o veículo com seus pertences.

Nota da empresa

A Empresa Barroso 5 Estrelas lamenta o acidente envolvendo um dos nossos veículos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (13), na BR-343, entre Altos e Campo Maior. O ônibus havia saído de Pedro II no horário de 12h e se dirigia para Teresina quando tombou por volta das 15h já no município de Altos. Informamos que não houve vítimas e todos os passageiros conseguiram sair do interior do veículo em segurança.

A empresa Barroso 5 Estrelas garante que todas as providências foram tomadas pelos nossos colaboradores, que, prontamente, acionaram a Polícia Rodoviária Federal para comunicar acerca do acidente e auxiliando os passageiros a abandonarem o veículo com seus pertences. Ainda não temos detalhes sobre o que teria motivado o acidente, mas, segundo relatos de quem presenciou o ocorrido, ficou constatado que o tombamento do veículo foi necessário para evitar um acidente de proporções ainda maiores.

Com isso, reiteramos nosso compromisso de, cada vez mais, ofertar um serviço de qualidade e seguro a nossos clientes ao passo que nos colocamos à disposição de todos para auxiliar com o que for necessário.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook