Ônibus levando pacientes de hemodiálise colide com carreta e tomba na BR-343, no Piauí

10/10/2023 09h56


Fonte G1 PI

Um ônibus que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise colidiu, na tarde dessa segunda-feira (9), com uma carreta e tombou na lateral da BR-343, na altura da cidade de Cocal de Telha, no Norte do Piauí. Os passageiros ficaram feridos, mas passam bem.

29 passageiros ficaram feridos e foram levados para dois hospitais: em Campo Maior e em Piripiri.
  • 23 deles foram levados para o Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri. 21 receberam alta e dois continuam internados, em observação.
  • 6 foram para o Hospital Regional de Campo Maior e apenas uma pessoa permanece internada por conta de uma fratura num dos braços.
Imagem: ReproduçãoÔnibus levando pacientes de hemodiálise colide com carreta e tomba na BR-343, no Piauí.(Imagem:Reprodução)Ônibus levando pacientes de hemodiálise colide com carreta e tomba na BR-343, no Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente teria acontecido durante uma ultrapassagem irregular por um dos veículos. Os dois motoristas passaram por testes de bafômetro, que apontaram que eles não ingeriram bebida alcoólica.

O ônibus e a carreta colidiram lateralmente, e o ônibus tombou fora da pista. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dois, passageiros, ?nibus