OAB-PI realiza II Campanha de doação de suprimentos para animais de rua

08/10/2022 10h16


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOAB-PI realiza II Campanha de doação de suprimentos para animais de rua(Imagem:Reprodução)OAB-PI realiza II Campanha de doação de suprimentos para animais de rua

Uma campanha de doação para animais de ruas está sendo organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Proteção dos Direitos dos Animais. O objetivo é arrecadar ração, patê e produtos de limpeza para cães e gatos que vivem nas ruas da capital.

De acordo com a presidente da Comissão de Proteção dos Direitos dos Animais, Dárcia Alencar, esta é a segunda campanha realizada pela OAB e mais uma oportunidade para reforçar o apoio aos animais.

“Pretendemos ajudar ainda mais. Por conta disso, estamos dando um prazo maior para que as doações ocorram, além de termos também distribuído urnas em pet shops de cada região da cidade. Essa é uma forma da OAB-PI contribuir para a sociedade e em especial, para aqueles que se doam à causa animal”, pontuou.

Os protetores de animais interessados em receber as doações poderão fazer o cadastro até o dia 07 de outubro através do direct do Instagram @cpda_oabpi.

As doações podem ser feitas de forma presencial, na sede da OAB-PI, ou virtual, por meio do PIX cpda.oabpiaui@gmail.com, até o dia 10 de outubro de 2023.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: campanha, animais, doa??es