No enterro do pai, senador chora e declara: "O senhor é inesquecível"

29/03/2013 16h16


Fonte Cidade verde

Aconteceu no final da manhã desta sexta-feira santa (29), no cemitério São José, na zona Norte de Teresina, capital do Piauí, o sepultamento do corpo do ex-deputado federal Ciro Nogueira Lima, falecido na última quinta-feira (28).

O corpo do ex-deputado federal Ciro Nogueira Lima foi velado no salão nobre da Assembleia Legislativa do Piauí. Várias autoridades políticas, familiares, amigos e populares compareceram para se despedir da autoridade política.
Imagem: Rayldo Pereira No enterro do pai, senador chora e declara:

No cemitério São José, o caixão do ex-deputado Ciro Nogueira Lima foi envolvido com as bandeiras do Brasil e do Piauí. Em discurso bastante emocionado, o senador e filho Ciro Nogueira, se despediu do pai falando sobre a falta que ele fará para a família e politicamente para todo o Estado.

"Ele era um conciliador nato, perdemos um dos homens mais apaixonados pelo Estado. Só nos resta sermos melhores", afirmou o senador.

Após uma pausa, embargado pelas lágrimas, o senador finalizou sua palavra declarando: "Agora ele está ao lado do Etevaldo (irmão do ex-deputado, morto em 2009), dos amigos. O senhor é inesquecível para nós. Vamos honrar e respeitar sua memória. Nossa família continuará unida. Eu juro para você".

Imagem: Rayldo Pereira No enterro do pai, senador chora e declara:

Em seguida, Ciro se ajoelhou e beijou o corpo do pai, no último momento em que o caixão foi aberto. A viúva, Eliane Nogueira, ficou o tempo todo ao lado do corpo.