Muro de galpão cai em cima de carros e teto de ginásio desaba durante temporal em Água Branca

16/10/2021 09h33


Fonte G1 PI


Um temporal foi registrado na tarde desta sexta-feira (15) na cidade de Água Branca, a 90 km de Teresina. O fenômeno durou cerca de 20 minutos e deixou estragos.

A chuva com ventos fortes derrubou placas, muros e postes, casas foram destelhadas. Com a destruição, a cidade ficou sem energia.

Na Avenida Neco Teixeira, Centro de Água Branca, um muro de um galpão em construção caiu e atingiu seis carros estacionados. Os veículos ficaram amassados.

Imagem: Renan NunesMuro caiu em cima de carros durante temporal em Água Branca, no Piauí(Imagem:Renan Nunes)Muro caiu em cima de carros durante temporal em Água Branca, no Piauí

No Ginásio Poliesportivo João Tataíra, a estrutura de metal que cobre a quadra acabou desabando, quando crianças jogavam futebol. Ninguém ficou ferido.

"As crianças sentiram a quadra tremer e correram. Eles conseguiram abrir o portão e conseguiram sair", informou um morador.

Imagem: ReproduçãoTeto de ginásio em Água Branca caiu durante forte chuva(Imagem:Reprodução)Teto de ginásio em Água Branca caiu durante forte chuva

Tópicos: chuva, temporal, estragos