Mulher vira ré na Justiça por morte de marido com faca de mesa em Piracuruca, Norte do Piauí

27/03/2022 12h22


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
O juiz de direito Stefan Oliveira Ladislau, da Vara Única da Comarca de Piracuruca, recebeu, nessa sexta-feira (25), a denúncia e tornou ré Maria Edna Lima da Silva pelo homicídio(Imagem:Reprodução)
O juiz de direito Stefan Oliveira Ladislau, da Vara Única da Comarca de Piracuruca, recebeu, nessa sexta-feira (25), a denúncia e tornou ré Maria Edna Lima da Silva pelo homicídio qualificado do companheiro Wandson da Silveira Fontenele. O crime ocorreu no dia 13 de março.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, a vítima foi morta com golpes de faca de mesa no peito. O promotor Luiz Antônio França Gomes, da 1ª Promotoria de Justiça de Piracuruca, pediu que Maria Edna seja julgada pelo Tribunal Popular do Júri.

"Momentos antes do crime, o casal estava na Barragem de Piracuruca onde teve início uma discussão em virtude de ciúmes. A discussão continuou na residência do casal e, por volta das 20h, a denunciada armou-se com uma face de mesa. A acusada desferiu vários golpes de faca na região do peito da vítima o qual veio à óbito em virtude de hemorragia intensa", diz a denúncia.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: juiz, den?ncia, piracuruca