Mulher tenta fugir de tiros durante arrastão, cai, sofre traumatismo craniano e morre em Teresina

16/09/2021 10h45


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUma mulher identificada como Leidiane, 26 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (16) depois de sofrer uma queda. Ela teria se assustado e tentado fugir de tiros durante um arras(Imagem:Reprodução)

 Uma mulher identificada como Leidiane, 26 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (16) depois de sofrer uma queda. Ela teria se assustado e tentado fugir de tiros durante um arrastão no Parque São Jorge, na Zona Sul de Teresina, caiu e sofreu um traumatismo craniano.

Segundo a Polícia Militar da Companhia do Promorar, vizinhos informaram que a mulher saiu de casa para ir a um comércio, quando dois homens em uma moto iniciaram uma tentativa de arrastão em estabelecimentos próximos.

Para assustar a população e realizar os assaltos, segundo os policiais, eles teriam disparado tiros para o alto. Leidiane teria se assustado e, ao tentar correr, acabou caindo e batendo com a cabeça. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas já chegou sem vida.

Vizinhos informaram que ela estaria grávida, o que ainda não foi confirmado pela PM. O médico que atendeu a vítima suspeita que ela possa ter sido atingida por um tiro de raspão, devido a uma lesão no abdômen. Contudo, apenas a perícia poderá confirmar a informação.

Os suspeitos dos disparos não foram identificados e nem localizados pela PM, que informou ter feito buscas na região.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulher, tiros, gr?vida