Mulher tem rosto desfigurado após agressões e companheiro é preso em Castelo

13/03/2016 12h02


Fonte Cidadeverde.com

Uma mulher identificada apenas como Irene foi internada com graves traumas no rosto na tarde de ontem (12) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela foi violentamente agredida e o suspeito é o seu companheiro, identificado como Marcelo, que está detido na delegacia de Castelo do Piauí (190 Km de Teresina).

A Polícia Civil da cidade está acompanhando o caso e aguarda a recuperação da vítima para colher seu depoimento. A informação é de que a mulher atuava como prostituta e já havia sido presa outras vezes por envolvimento em roubos, furtos e tráfico de drogas na cidade.

O suspeito preso nega ser o autor das agressões. À polícia, ele informou que tinha uma segunda parceira que, por ciúmes, teria agredido Irene.

Uma das suspeitas da polícia é de que ele a exploraria sexualmente, ficando com o dinheiro que a mulher ganharia realizando programas. Os policiais ainda irão apurar essa informação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook