Mulher suspeita de assaltos é morta a tiros na Zona Norte de Teresina após vítima reagir

29/09/2017 08h13


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar Mulher suspeita de realizar assaltos é morta na Zona Norte de Teresina. (Imagem:Divulgação)

Uma mulher, identificada como Kaijara Natania Rodrigues Santiago, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (28) no bairro Alto Alegre, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, ela e o companheiro teriam tentando assaltar um casal na porta de casa, mas uma das vítimas reagiu e atirou contra eles.

Segundo o tenente Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a mulher se encaixava na descrição apresentada por várias pessoas que foram vítimas de assaltos durante a tarde desta quinta (28) na Zona Norte da capital. Ela estava na garupa de uma moto de cor preta, que também tinha as características do veículo utilizado pelos assaltantes.

"Ela teria sido atingida por uma pessoa ainda não identificada, que teria reagido a uma tentativa de assalto, mas não podemos confirmar se era um policial. A mulher teve morte imediata. Já o parceiro dela fugiu após ouvir os disparos e decidiu voltar para conferir se a companheira estava realmente morta, mas foi reconhecido por uma testemunha e acabou preso", informou o tenente.

Ao lado do corpo da jovem, a polícia encontrou um revólver e uma bolsa com vários celulares. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Tópicos: mulher, polícia, assaltos