Mulher sente dores e dá a luz a um menino no Shopping da Cidade

04/08/2017 13h23


Fonte Cidadeverde.com

Uma mulher, identificada apenas como Ana, deu à luz a um menino em pleno Shopping da Cidade, na avenida Maranhão no Centro de Teresina. O parto ocorreu por volta das 9h30, desta sexta (04). O momento foi registrado por vários curiosos.

Ana começou a sentir as dores no banheiro e foi levada para fora pela comerciante Conceição Almeida, que foi a primeira a ajudar. O nascimento mobilizou comerciantes.

"Ela disse que estava sentindo dores e a trouxemos para fora, improvisamos um local com vários lençóis e ela teve o bebê",
disse Conceição Almeida, bastante emocionada.

O parto durou cerca de 20 minutos e foi realizado pela estudante do sétimo período de enfermagem Steffania Geisa.

"O pessoal estava em cima olhando, mas ninguém ajudava. Pedi o rapaz para apoiar a mão na barriga dela, empurrar e a cabeça do bebê apareceu. Em seguida pedi pra ela botar mais força, giramos o bebê, que saiu. Depois pedi pra ela botar mais força e a placenta veio. Foi inesquecível e emocionante ajudar o próximo"
, disse Steffania Geisa, que fez o parto.

De acordo com comerciantes, Ana estava com o marido que havia saído do local momento antes dela sentir as dores. O bebê veio ao mundo sob aplausos dos comerciantes que entregaram vários presentes para a mãe e o recém-nascido.

Após o parto, a mulher e o bebê foram encaminhados a uma maternidade da cidade. A informação de que a mulher seria moradora de rua não foi confirmada.

Mulher realiza trabalho de parto no Shopping da Cidade


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: comerciantes, dores, parto