Mulher se nega a dar carona para desconhecido e sofre assalto a mão armada

17/09/2014 15h51


Fonte meionorte.com

Uma mulher de nome PEDRINA MARIA DA CRUZ CARVALHO, seguia numa motocicleta Honda Biz, de cor preta, ano 2006/2007 para o povoado Itaizinho, onde reside, pela rodovia PI/459, e próximo a localidade Baixa da Onça a 13 Km da cidade de Paulistana (PI), foi interceptada por um elemento que a seguiu em um FIAT UNO de cor vermelha com reboque, e que obrigou a vítima a parar e sair da pista que dá acesso aos Povoados Barro Vermelho e Itaizinho.

O assaltante armado com um revolver obrigou a vítima e colocar juntamente com ele a sua motocicleta em cima do reboque e ainda levou uma bolsa contendo documentos pessoais, cartão de banco e outros objetos pessoais. A vítima somente conseguiu uma carona, meia hora após o assalto e registrou a ocorrência na Delegacia da Policia Civil em Paulistana (PI), segundo ela, o assaltante seguiu em direção à cidade de Paulistana.

Duas equipes da Policia Militar de Paulistana realizaram diligências no intuito de localizar o assaltante, porém, sem obter êxito, mais conseguiram uma pista de populares de que teriam encontrado com as mesmas características, ou seja, um veiculo com reboque e uma moto em cima seguindo pela BR/407 depois do Posto Fiscal de Pipocas (Acauã-PI) no sentido de Petrolina (PE).

O assalto foi semelhante ao ocorrido há 15 dias quando uma moto foi tomada de um aposentado de Paulistana, próximo a entrada do lugar Monte Belo na BR-407 a 6 Km da cidade de Paulistana e não na ocasião dois assaltante armados renderam o aposentado, tomaram sua moto e levaram em cima de um reboque.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: paulistana, assaltante, moto