Mulher se joga na frente de companheiro para tentar impedir assassinato

05/02/2016 13h43


Fonte Cidadeverde.com

O homem identificado Décio Moreira Machado, 30 anos, foi morto a tiros por volta das 21h30, desta quinta-feira (04), na Rua 02, da Vila Elmano Férrer, Zona Leste de Teresina. A companheira da vítima- que não foi identificada- disse que chegou a entrar na frente dele para evitar o assassinato, mas ele já havia sido baleado.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDelegacia de Homicídios de Teresina(Imagem:Divulgação)

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, informou que na região há uma disputa entre gangues por conta do tráfico de drogas.

A companheira de Décio relatou para a polícia que estava na casa de sua vizinha, quando dois homens de pele clara e magros, chegaram à sua residência, bateram palmas na porta e chamaram a vítima, quando ele saiu e foi alvejado diversas vezes.

"Foi nessa hora, pela história que ela contou, que correu em direção ao companheiro, se jogou em sua frente e pediu para eles não matarem o Décio. Então, os dois fugiram",
disse Baretta.

O rapaz, que era desempregado, já havia sido preso por tráfico de drogas. Um adolescente foi apreendido suspeito do crime com uma arma de fogo e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele contou que usaria a arma em um homícidio, não deixando claro que seria o autor dos disparos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, esposa, baleado