Mulher realiza sonho do noivo e chega ao casamento em viatura da Polícia Militar em União

15/07/2019 12h28


Fonte G1 PI

Imagem: Arquivo PessoalNoiva realiza sonho do noivo ao chegar na cerimônia de casamento em carro da Polícia Militar.(Imagem:Arquivo Pessoal)Noiva realiza sonho do noivo ao chegar na cerimônia de casamento em carro da Polícia Militar.

A chegada de uma viatura da Polícia Militar em um casamento causou espanto entre os convidados na cidade de União, no Norte do Piauí. A noiva Tagma Nadene Santiago Silva Gonçalves, 22 anos, combinou com um amigo do noivo, Jeremias Silva Gonçalves Santiago, 21 anos, para fazer uma surpresa. O noivo tinha o sonho de um dia casar em uma cerimônia militar.

O sonho foi realizado na noite de quinta-feira (11). Tagma Nadene chegou ao local do casamento escoltada por policiais militares e dentro de uma viatura da PM com a sirene do carro ligada, surpreendendo o noivo.

“Ela demorou para chegar e fiquei pensando que tinha ocorrido algum problema com o vestido, fiquei com pensamentos negativos. O meu maior desejo era ver a noiva, a ansiedade estava muito grande. Quando eu ouvi a sirene da polícia pensei que tivesse acontecido algo. Foi na hora que eu lembrei do que eu tinha comentado com o meu amigo e comecei a chorar”,
contou Jeremias Silva Gonçalves Santiago. Segundo Tagma Nadene Santiago, o capitão da Força Tática, Miguel Luz, chegou ao local como se fosse uma abordagem da polícia, perguntou ao noivo se ele realmente queria casar, o noivo começou a chorar e falou que tinha certeza que sim.

“O noivo não sabia da história. Combinei com os padrinhos, a juíza e o pessoal da organização do casamento de que eles fariam a entrada como se eu estivesse no local, mas não estaria. Quando ele viu que todo mundo entrou e eu não, ele começou a se desesperar. Até que cheguei no carro da PM. O capitão Miguel Luz foi abordá-lo e perguntou se ele queria casar? Diante da resposta positiva, o capitão voltou ao carro, eu desci e ele me entregou para meu pai para que pudesse fazer a entrada tradicional”,
explicou a noiva.
Imagem: Arquivo PessoalNoiva realiza sonho do noivo ao chegar na cerimônia de casamento em carro da Polícia Militar.(Imagem:Arquivo Pessoal)Noiva realiza sonho do noivo ao chegar na cerimônia de casamento em carro da Polícia Militar.

Jeremias Silva Gonçalves Santiago contou ao amigo Yuri Santos que amava tanto a polícia que, além de tentar ser um policial militar, tinha o desejo de casar em uma cerimônia que seguisse o protocolo de um casamento militar. Como ainda não passou em um concurso público, isso não seria possível. O amigo guardou a história e montou o plano quando Jeremias anunciou o casamento.

“A gente se conheceu em 2017, começamos a namorar, e em fevereiro de 2019 ficamos noivos. Aí um amigo veio me contar sobre o sonho dele e perguntou se eu topava o plano, não tive dúvidas e concordei”,
destacou a noiva.
Imagem: Arquivo PessoalPolicial abordado noivo antes da cerimonia do casamento.(Imagem:Arquivo Pessoal)Policial abordado noivo antes da cerimonia do casamento.

O amigo Yuri Santos procurou o comando da Polícia Militar para expedir uma autorização do comandante permitindo aos militares a participação na entrada do casamento. Com a autorização em mãos, o amigo informou aos policiais do plano.

“No ano passado, conversando com meu amigo contei que o sonho era casar com a noiva chegando na viatura na PM, mas era algo impossível. Passou o tempo e o danado não esqueceu, veio de José de Freitas só pra fazer essa surpresa. Até hoje eu estou pasmo. Ele chegou uma semana antes do casamento e todo dia ia no batalhão falando que precisava entregar um ofício, com a desculpa que queria entrar no Exército. Não suspeitei”,
finalizou.

Jeremias Silva Gonçalves trabalha como padeiro e estuda para passar em concurso público da Polícia Militar.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: viatura, casamento, noiva