Mulher morre após ser lançada para fora de carro durante acidente na BR-343

07/09/2020 14h57


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRF-PICarro conduzido pela mulher vítima do acidente em Teresina.(Imagem:Divulgação/PRF-PI)Carro conduzido pela mulher vítima do acidente em Teresina.

Uma mulher de 35 anos, que não teve seu nome informado, morreu após sofrer um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (7) na BR-343 em Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o veículo capotou e, em seguida, a vítima foi arremessada para fora do automóvel.

A mulher estava sozinha no carro quando o acidente ocorreu. Os policiais constataram que a motorista perdeu o controle da direção em uma curva da estrada, o que levou o veículo a sair da pista e a capotar.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Além da PRF, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas para apurar o caso.

Segundo acidente no feriado

Na noite desse sábado (5), um homem de 30 anos morreu e outro de 25 ficou gravemente ferido em um acidente na BR-343, no município de Altos, Norte do Piauí. Segundo a PRF, outro veículo atingiu a motocicleta onde os dois estavam, mas este não foi localizado. Ainda não se sabe como a colisão aconteceu. A Polícia Civil também irá investigar o caso.

Tópicos: pol?cia, acidente, ve?culo