Mulher é presa suspeita de planejar morte do marido com o filho e o genro no Piauí

09/05/2023 12h29


Fonte G1 PI

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa na tarde dessa segunda-feira (8) suspeita de planejar a morte do próprio marido, o agricultor Lindomar Alves Sobrinho, de 46 anos. Segundo a Polícia Civil, ela contou com ajuda do filho e do genro, que também foram presos suspeitos de participação no crime.

Lindomar Alves Sobrinho foi morto a tiros na madrugada do dia 16 de abril deste ano, no assentamento Tinguis , Zona Rural de São João da Canabrava, Sul do Piauí.

Segundo a delegada Francineide Fontes, os dois homens chegaram em uma moto na casa do agricultor, chamaram a vítima, que ficou conversando com os suspeitos. Um deles levou Lindomar para o quintal e ele chegou a implorar para não ser morto.

"A companheira do agricultor estava com ele na casa, quando o filho e o genro chegaram, mas ela diz que não viu o crime e afirma ter sido um assalto. No entanto, nada foi levado da casa da vítima. Devido às contradições nos depoimentos, desencontros de informações e a linha de investigação apontar a participação deles, solicitamos pela prisões temporárias dos suspeitos", explicou.

Ao g1, a delegada revelou que a motivação do crime ainda não está esclarecida. A suspeita e a vítima estavam há oito anos juntos.

Os três suspeitos foram presos em casa, no povoado Conceição. A mulher presa foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Picos, enquanto os dois homens permanecem presos na delegacia da cidade.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: suspeitos, crime, agricultor