Mulher é perseguida e morta com 12 tiros ao sair de baile de reggae

19/07/2015 09h17


Fonte G1 PI

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada deste domingo (19) após sair de um baile reggae na BR-343, na Zona Urbana de Teresina, próximo ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi perseguida e morta por pelo menos 12 tiros de pistola.

Ainda segundo os investigadores, duas pessoas em uma moto atiraram contra a mulher que ainda tentou fugir, mas foi perseguida e baleada. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por disputa por pontos de venda de droga na Zona Sudeste, já que a vítima tinha um relacionamento com um homem que está preso por tráfico e homicídios.

Imagem: Polícia MilitarMulher foi atingida com 12 tiros de pistola.(Imagem:Polícia Militar)Mulher foi atingida com 12 tiros de pistola.

Após o crime o local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalista foi acionada para fazer a perícia. Próximo ao corpo os agentes encontraram várias cápsulas de pistola. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Até às 8h40 deste domingo (19) nenhum suspeito havia sido preso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, mulher, tiros