Mulher é morta em Parnaíba com tiro no rosto enquanto dormia; companheiro é o suspeito

05/07/2019 14h53


Fonte G1 PI

Imagem: Kairo Amaral/TV ClubeMulher é morta com tiro no rosto enquanto dormia em rede no Litoral do Piauí.(Imagem:Kairo Amaral/TV Clube)Mulher é morta com tiro no rosto enquanto dormia em rede no Litoral do Piauí.

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no Conjunto Broderville, bairro Primavera, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo a perícia criminal, a vítima Andrea Prado Nascimento, de 42 anos, foi assassinada na manhã de sexta-feira (5) com tiro no rosto enquanto dormia numa rede. A Polícia Militar suspeita que o companheiro de Andrea Prado seja o autor do disparo.

Edvaldo Reinadl dos Santos, irmão da vítima, contou que o casal brigava bastante, pois o cunhado tinha ciúmes de Andrea.

"Ele matou ela com um tiro de espingarda por causa de ciúmes. Uma vez, ela estava na casa dos meus irmãos jogando baralho e dominó. Ele chegou com facão e bateu na mesa. Ciúmes dos próprios parentes, não sabemos o que se passa na cabeça da pessoa. A gente vê notícia assim e nunca imagina que vai acontecer com a gente. Isso é muito triste uma pessoa nova assassinada por causa de ciúmes",
lamentou.

O perito criminal Eduardo Gonçalves explicou que a primeira suspeita era de que a vítima tinha sido assassinada com um golpe de machado, mas após o exame ficou constatado que a mulher foi assassinada com tiro de espingarda do lado esquerdo do rosto. O disparo atingiu entre o olho e o ouvido esquerdo.

Andrea estava na posição de descanso o que indica que ela estava dormindo no momento do disparo no rosto. A polícia encontrou espingardas na residência do casal.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui