Mulher é morta e companheiro é encontrado ferido por golpes de faca no Centro de Teresina

31/10/2021 11h36


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm casal de pessoas em situação de rua foram encontrados feridos por golpes de faca durante a madrugada de domingo (31), No Centro de Teresina. A mulher não resistiu e faleceu devi(Imagem:Reprodução)
Um casal de pessoas em situação de rua foram encontrados feridos por golpes de faca durante a madrugada de domingo (31), No Centro de Teresina. A mulher não resistiu e faleceu devido aos ferimentos, e o homem foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Eles ainda não foram identificados.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois foram encontrados feridos próximo à rua Climatizada, no Centro da capital. Os dois tinham ferimentos causados por faca. Não se sabe ainda se os ferimentos teriam sido causado por uma briga entre os dois ou se por outras pessoas.

Os dois foram encontrados feridos durante a madrugada pela Polícia Militar, que acionou o socorro e a Polícia Civil, que deve investigar o caso. Nenhum deles tinha documentos de identificação.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews