Mulher é morta com golpes de faca e amiga fica ferida no Piauí; suspeito do crime foi preso

16/05/2021 08h29


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUma mulher identificada apenas como Ana Francisca, de 17 anos, foi assassinada e sua amiga, Lucilene Sousa, de 20 anos, foi ferida com golpes de faca na manhã deste sábado (15) em(Imagem:Reprodução)
 Uma mulher identificada apenas como Ana Francisca, de 17 anos, foi assassinada e sua amiga, Lucilene Sousa, de 20 anos, foi ferida com golpes de faca na manhã deste sábado (15) em São Pedro do Piauí, município a 106 km de Teresina. O suspeito do crime, identificado como José Roberto Barbosa Soares, foi preso.

Segundo a Polícia Militar do município, Lucilene alegou aos policiais que ela e Ana Francisca estavam nas proximidades de um campo de futebol quando o suspeito a abordaram e disse que "queria ficar com elas".

As garotas não aceitaram e foram atingidas por golpes de faca. Lucilene conseguiu fugir e deu entrada no hospital de São Pedro do Piauí. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já Ana Francisca não resistiu e faleceu no local.

O cabo Giordano Gonçalves relatou ao G1 que o suspeito foi encontrado escondido em uma residência no bairro Nova Vida, em São Gonçalo do Piauí. Os policiais conseguiram apreender a motocicleta utilizada durante a fuga e a faca usada por ele no crime.

José Roberto foi levado para a delegacia de Água Branca, onde foi autuado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook