Mulher é morta com 16 facadas e tem membros decepados

10/12/2015 13h36


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarMulher é morta com 16 facadas e tem membros decepados.(Imagem:Cidadeverde.com)

A mulher identificada como Marlene Canuto da Silva, de 30 anos, foi morta com pelo menos 16 facadas e teve um braço e a mão decepada na noite desta quarta-feira (9) em Esperantina, município a 174 km de Teresina.

De acordo com o comandante da Polícia Militar do município, capitão Luiz Gonzaga Albuquerque, o principal suspeito é o companheiro da vítima, identificada apenas como Naldo.

"Desde a morte ele está foragido e estamos em diligência para localiza ele. Foi um crime com requintes de crueldade e ele retirou a mão e decepou o braço dela",
descreveu o policial.

Segundo informações de um portal local, a mãe de Marlene já havia registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro e o relacionamento era conflituoso.

Neste momento a Polícia Militar encontra-se em diligência no povoado Varjota, a 3 km do Centro da Cidade e há informações de que o suspeito ainda estaja na cidade. O corpo de Marlene foi levado para o Hospital de Esperantina e o crime chocou o município.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, mulher, esperantina