Mulher e idosa ficam gravemente feridas após colisão entre carros na BR-343 no Sul do Piauí

19/02/2024 10h52


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoCarros sofrem danos materiais em acidente na BR-343, no Piauí.(Imagem:Reprodução)Carros sofrem danos materiais em acidente na BR-343, no Piauí.

Uma mulher de 56 anos e uma idosa de 75 anos ficaram gravemente feridas após um acidente entre dois carros, na tarde de domingo (18), na BR-343 em Amarante, 161 km ao Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram lateralmente. A dinâmica do acidente não foi divulgada, mas a PRF suspeita que a falta de reação de uma das motoristas tenha causado a colisão.

A mulher era a condutora de um dos veículos e a idosa era uma das passageiras. Outro passageiro, de 78 anos, e a condutora do outro veículo, de 46 anos, saíram ilesos.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao hospital municipal de Amarante. Não há, no momento, informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, acidente, mulher