Mulher é encontrada morta em Cajueiro da Praia, litoral do PI; identificação pode depender de DNA

16/07/2023 12h24


Fonte G1 PI

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na manhã desse sábado (15) em uma estrada da Zona Rural de Cajueiro da Praia, cidade do litoral do Piauí.

Conforme o delegado Aldely Fontenele, titular de Luís Correia, o corpo foi achado já em avançado estado de decomposição e não há identificação.

O superintendente de Operações Integradas e Avaliação de Riscos da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta, informou ao g1 que talvez seja necessário exame de DNA para fazer a identificação.

Como a jovem Ana Júlia Araújo está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (10), familiares podem ser convocados para a realização de exame e tentativa de identificação do corpo. Até o momento, não há qualquer confirmação de que a mulher seja Ana Júlia.

Devido ao estado do corpo, não foi possível avaliar também se a vítima tem sinais de violência como fraturas ou marcas de tiros, que podem ter causado a morte.

O IML foi acionado, assim como a Polícia Militar e a Polícia Civil, que vai identificar o caso. O corpo será encaminhado a Parnaíba e periciado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook