Mulher é detida suspeita de esfaquear irmão durante briga no Piauà e diz que ele tentou agredi-la
18/08/2020 16h02Fonte G1 PI
Imagem: TV Clube Caso vai ser investigado pela Delegacia de Água Branca, no Piauí.
Caso vai ser investigado pela Delegacia de Água Branca, no Piauí.
 Caso vai ser investigado pela Delegacia de Água Branca, no Piauí.
Caso vai ser investigado pela Delegacia de Água Branca, no Piauí.Um mulher foi detida suspeita de esfaquear o próprio irmão durante uma briga na cidade de Regeneração, na noite desse domingo (16). De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica juntos quando tiveram um desentendimento, ele teria tentado agredi-la e foi esfaqueado.
"Era uma bebedeira em casa, irmão com irmã. Iniciaram uma briga e a versão dela é que ele tentou contra ela e ela reagiu furando ele com uma faca. Ela foi conduzida presa em flagrante e ele levado para a capital", informou o capitão Jovenilton Sousa, comandante do 18° Batalhão da PM em Regeneração
Segundo o policial, o homem chegou a ser atendido por uma unidade de saúde de Regeneração, mas precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detida por um tempo e depois foi liberada.
"O delegado plantonista entendeu que deveria liberá-la. Ainda estamos verificando esse caso, mas o próprio irmão não quis acusar a irmã, não quis oferecer denúncia", afirmou o delegado de Polícia Civil Otony Nogueira Neto, titular da delegacia de Amarante.












 
                     
                     
                     
                     
                     
                    