Mulher é assediada em festa no PI e marido revoltado é suspeito de atirar em quatro pessoas

21/11/2020 14h38


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PMPatrícia da Conceição Rocha foi uma das pessoas baleadas e está internada em Picos(Imagem:Divulgação /PM)Patrícia da Conceição Rocha foi uma das pessoas baleadas e está internada em Picos

Um homem é suspeito de atirar contra quatro pessoas na noite dessa sexta-feira (21), após a sua esposa ser assediada em uma festa realizada para comemorar o resultado da eleição em Pio IX, a 444 km de Teresina. Uma das vítimas, a jovem Patrícia da Conceição Rocha, de 22 anos, foi atingida com tiro na cabeça e está internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A esposa do suspeito informou à Polícia Militar que o casal estava na praça onde ocorria a festa, quando um homem identificado como Francisco Pereira da Silva, tentou beijá-la a força. O marido interviu e, segundo o capitão Gilson Medeiros, iniciou-se uma briga generalizada.

“O grupo que estava com Francisco começou a agredi-lo. O suspeito, então, foi em casa e pegou uma arma de fogo. Ele voltou e atirou contra quatro pessoas, o Francisco, outros dois homens e a Patrícia. Um foi atingido de raspão no braço, outros no tornozelo, mas o caso mais grave é a da Patrícia”, relatou.

De acordo com o capitão, o suspeito não possuía autorização para ter uma arma de fogo. Após o fato, ele fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado pela PM. Os policiais seguem em diligências para prendê-lo.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: francisco, suspeito, esposa