Mulher é assassinada com pelo menos 10 facadas em Santana do Piauí

23/06/2024 11h01


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoMulher é assassinada com pelo menos 10 facadas em Santana do Piauí.(Imagem:Divulgação)Mulher é assassinada com pelo menos 10 facadas em Santana do Piauí.

Na noite de sexta-feira (21) uma mulher identificada por Jucilende Teresa de Sousa, de 39 anos, foi assassinada no município de Santana do Piauí, distante 19 km de Picos. A vítima foi golpeada com pelo menos 10 perfurações na região do abdômen e costas.

Segundo informações preliminares, o suspeito de assassinar a vítima é o seu namorado Maicon da Silva Lima. Ambos teriam entrado em uma discussão, Jucilende teria saído correndo para casa de um vizinho e Maicon a teria seguido, onde desferiu as facadas.

A mulher foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. No entanto, ao dar entrada na unidade já estava sem vida.

Jucilende residia no Povoado Atalho, zona rural de São José do Piauí, e comumente frequentava a casa do namorado no município santanense. Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime.

A polícia realiza diligências para tentar localizar o suspeito que fugiu em direção a Serra do Tanque, comunidade que interliga Santana do Piauí a Picos.

O corpo de Jucilende se encontra no Núcleo Regional de Polícia Científica do Piauí, IML de Picos, e será encaminhado para ser periciado no município de Oeiras-PI.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: picos, piau?, jucilende