Mulher é assassinada com golpe de faca em Teresina; marido é preso suspeito pelo crime

11/10/2021 08h43


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTânia Raquel de Sousa Maia, de 34 anos, foi morta com um golpe de faca neste domingo (10) na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. O marido da vítima, suspeito pelo cr(Imagem:Reprodução)

Tânia Raquel de Sousa Maia, de 34 anos, foi morta com um golpe de faca neste domingo (10) na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. O marido da vítima, suspeito pelo crime, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima e o suspeito estavam consumindo bebida alcóolica quando começaram uma discussão. Durante a briga, o homem teria desferido uma facada que atingiu a vítima no pescoço. A mulher morreu no local.

A Polícia MIlitar foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho de perícia da Polícia Técnico-científica. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: morte, marido, t?nia