Mulher é achada morta dentro de casa e polícia de Campo Maior busca companheiro suspeito

12/01/2020 12h14


Fonte G1 PI

Imagem: Patrícia Andrade/G1Delegacia regional de Campo Maior investiga o caso.(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Delegacia regional de Campo Maior investiga o caso.

A Polícia Civil de Campo Maior está em busca de um homem suspeito de matar a companheira, Maria Caroline Macena da Costa, na cidade de Campo Maior, a 84 km de Teresina. A mulher foi achada morta na manhã deste domingo (12) e a polícia suspeita que ela tenha sido assassinada durante a madrugada.

De acordo com o agente de Polícia Civil, Baker Martins, a polícia foi acionada por volta das 6h, assim que o corpo foi encontrado. A suspeita é de que a mulher tenha sido morta com um tiro, mas a perícia ainda irá examinar o corpo.

“Ela está com uma perfuração, mas não se sabe se foi só uma lesão e nem se foi um tiro mesmo. Além de tudo, ela está com muitas lesões no corpo, deve ter sido muito agredida antes de ser morta e há muito sangue”,
explicou o policial.

Vizinhos não chegaram a ouvir disparos e nem uma possível briga do casal, mas testemunhas relataram que o relacionamento era conturbado e havia histórico de agressões. Um inquérito foi instaurado e o suspeito está desaparecido.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, corpo, morta