MPPI vai investigar instalação de postes de madeira pela Equatorial no Piauí

14/09/2021 14h50


Fonte Portal R10

Imagem: ReproduçãoMPPI vai investigar instalação de postes de madeira pela Equatorial no Piauí(Imagem:Reprodução)MPPI vai investigar instalação de postes de madeira pela Equatorial no Piauí

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da promotoria de justiça de Miguel Alves, instaurou o procedimento preparatório de inquérito para investigar a situação de irregularidade no fornecimento de energia elétrica pela empresa Equatorial Piauí.

De acordo com a portaria foram noticiadas as constantes quedas de energia e a existência de uma cerca eletrificada próxima às residências, o que é motivo de preocupação e risco para os moradores da região.

Ainda de acordo com notícia de fato instaurada, a empresa teria instalado postes de madeira no bairro Macaúba, município de Miguel Alves, para a distribuição da energia elétrica.

É função institucional do Ministério Público promover o inquérito civil e a ação civil pública, para a proteção do patrimônio público e social, do meio ambiente e de outros interesses difusos, coletivos e individuais homogêneos.

Outro Lado

Até o fechamento desta matéria, a Equatorial Piauí não se posicionou sobre o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: energia, piau?, p?blico