MP apura irregularidades em edital para contratar professores em cidade do Piauí

24/04/2021 16h04


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMP apura irregularidades em edital para contratar professores em cidade do Piauí(Imagem:Reprodução)MP apura irregularidades em edital para contratar professores em cidade do Piauí

O Ministério Público do Piauí, através da promotoria de justiça de Barras, instaurou procedimento administrativo para analisar possível irregularidade em edital simplificado para contratação de professores no município de Cabeceiras do Piauí.

O promotor Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva levou em consideração a necessidade da padronização dos procedimentos extrajudiciais do Ministério Público, sendo o procedimento administrativo destinado ao acompanhamento de fiscalizações, de cunho permanente ou não, de fatos, instituições, recomendações ministeriais e políticas públicas, assim como para o acompanhamento de fatos ou atos outros não sujeitos a inquérito civil e a procedimento preparatório.

Uma série de diligências foram determinadas pelo promotor, como a expedição de recomendação administrativa para a prefeitura da cidade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook