Mototaxista morre e duas pessoas ficam feridas após colisão na PI-216, em Piripiri

19/06/2022 16h46


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoA passageira da moto e o ciclista sofreram ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o hospital do município.  A Prefeitura de Piripiri lamentou a morte de Jucivane nas redes(Imagem:Reprodução)
 Um motociclista identificado como Jucivane de Araújo Souza, de 38 anos, morreu em um grave acidente na noite desse sábado (18), na PI-216, Zona Rural do município de Piripiri, a 166 km ao Norte de Teresina.

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Jairo Oliveira, informou ao g1 que, durante o acidente, a vítima trabalhava como mototaxista. Ele estava com uma passageira no veículo quando colidiu contra um ciclista.

Jucivane não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

A passageira da moto e o ciclista sofreram ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o hospital do município.

A Prefeitura de Piripiri lamentou a morte de Jucivane nas redes sociais. “A Prefeitura Municipal de Piripiri, na pessoa da Prefeita Jôve Oliveira, está consternada com o falecimento de Jucivane de Araújo Souza (JC Araújo), desejamos os pêsames para a família nesse momento de extrema tristeza”, afirmou a administração municipal em nota.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: pessoas, piripiri, jucivane